8 de dezembro de 2007

Cada vez que me decepciono com alguém, é um pedacinho de mim que vai embora... Sinto raiva, nem tanto pela decepção em si, mas por me levarem algo que me pertencia, muito valioso, que eu confiara a alguém, mas que na decepção se apossou do que antes era meu.
Muito valioso porque ainda que eu nomeie como algo uno, não o é: é um misto de esperança, amor, confiança e amizade que estão ali. E sinto raiva por não saber tomar de volta, por não impedir que me levem essa parte...
Se soubessem como é doloroso reconstruir aquele pedaço, talvez não haveria tantas decepções por espaços vazios. Mas a vida é assim: dos que perdem, dos que roubam. Só não existe um guia mágico pra saber quem é quem. Você sabe?

Um comentário:

Sandrinha disse...

Não, não sei.

Mas cada vez que me decepciono com alguém, sinto exatemente como se uma parte boa do meu ser, morresse.

Enfim, somos humanos e nos decepcionamos, infelizmente. :-(

Beijos e se cuida.